08 março, 2013

criança de novo

Vai daí que a Tata escreveu um ótimo texto no Mamíferas sobre a leveza necessária para encararmos a vida e eu me lembrei da coleção Taba. Eis que por conta disso descobri que tem váários deles no youtube #fortesemoções.

E tava lá, uma das minhas histórias prediletas de quando eu era pequena: uma história de resistência, de insubordinação e de proposição de outros modos de viver. Então, nesse Dia Internacional da Mulher, vamos de Marinheiro Marinho - porque há várias formas de ser mulher, e ninguém é menos marinheiro por usar pintassilgo na cabeça :-)


Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionado ao encontrar esse lindo registro que também fez parte da minha infância.Minha mãe colocava pra eu escutar. Tempo lindo. Minha mãezinha hoje tem 75 anos, chamei ela pra ouvir cmgo. Obrigado por me trazer uma lembrança tão linda.

    ResponderExcluir